MILITARES
Grande experiência, serviços especiais e atendimento personalizado
CRUZEIROS MARÍTIMOS
Conheça o mundo da forma mais charmosa e elegante!
RESORTS
Beleza, conforto, praticidade, diversão e segurança num mesmo endereço

Natal tem quatro praias que podem ser chamadas de urbanas: Praia dos Artistas, do Meio, do Forte e de Mãe Luiza. Da Praia dos Artistas, indo em direção à conhecida Ponta Negra, há ainda 13 km de litoral, margeado pela Via Costeira, avenida litorânea que foi uma das principais responsáveis por projetar Natal no turismo nacional.
Ponta Negra, a que fica mais ao sul, é famosa pelo Morro do Careca - uma avalanche sobre a tranqüila enseada de águas mornas.
Saindo de Ponta Negra e passando por Cotovelo, você chega a Pirangi do Norte, a praia mais agitada do verão potiguar. Barcos fazem passeio às piscinas de corais que ficam a 500m da costa. Outra atração imperdível é o cajueiro de Pirangi do Norte, registrado no Guiness Book of Records como o maior do mundo. São 8.400 m². Ou era, pois ele continua crescendo!

Tibau do Sul dá as boas-vindas para quem está indo à Pipa. A partir desta praia, você aprecia as gigantescas falésias que emolduram a praia. Um espetáculo que deixa os turistas boquiabertos por cerca de 5 km. Pipa é uma praia diferente, têm golfinhos e vida noturna, praias desertas e centro gastronômico; na qual misturam-se pessoas do mundo inteiro. É comum chegar como turista e virar morador. Pipa era uma quase inacessível vila de pescadores que virou uma vila do mundo.

Excelente para o banho, Jenipabu tem ainda uma lagoa que se esconde entre as dunas e que só os bugreiros autorizados a fazer os passeios podem lhe mostrar. É lá também que se pratica o esqui de areia e, para os menos ousados, o "esqui-bunda", onde você desce uma duna enorme sentado em um pequeno "skate sem rodas".
Já imaginou escorregar por uma corda pendurada sobre uma lagoa e, lá do alto, soltar-se e mergulhar na água doce? Isso é que é aventura, não? E você pensando que já havia tido emoção demais nas dunas de Jenipabu. Essa nova e deliciosa aventura você encontra em Jacumã. Não dá para passar por lá sem experimentar.

A praia de Maracajaú fica no município de Barra de Maxaranguape e é um dos passeios imperdíveis do Litoral Norte do estado. O passeio nos parrachos (bancos de corais) é uma aventura inesquecível. Para quem gosta de mergulho - amador ou profissional - vai conhecer uma área de águas limpas onde se te, aproximadamente, 10 metros de visibilidade. Na maré baixa, a profundidade fica entre 0,50 e 3 m.

Ocean Palace Hotel
Apartamentos: 213 apartamentos e suítes equipados com ar condicionado...Leia Mais

Blue Tree Park Natal

Localização: O Blue Tree Park Natal está localizado em Natal, capital do Rio Grande do Norte...Leia Mais


Rifóles Praia Hotel
Localização: de frente para a Praia de Ponta Negra a 200 metros do Praia Shopping e perto de restaurantes...Leia Mais

Visual Praia Hotel
Localização: O Hotel esta localizado à beira-mar, na belíssima Praia de Ponta Negra em Natal/RN...Leia Mais

Praia Mar Hotel
Localizado na bela Praia de Ponta Negra, a uma quadra da beira-mar, a 500 m do Centro de Convenções...Leia Mais

Bello Mare Hotel
Além de estar localizado em Natal, uma das mais belas capitais do litoral brasileiro, o Bello Mare Hotel tem o privilégio...Leia Mais

City Tour Natal
Tour passando pelos pontos turísticos famosos de Natal, a Via Costeira que inclui as Praias de Areia Preta
...Leia Mais

Jenipabu de buggy
A Praia de Jenipabu está localizada a alguns quilômetros do centro da cidade no litoral norte
...Leia Mais

Praia da Pipa
Este passeio nos levará a Praia da Pipa, cerca de 90 km ao sul de Natal. Para muitos, a Praia da Pipa é a mais ...Leia Mais

Barra de Cunhaú
O passeio seguirá pela BR 101, estrada que integra o litoral brasileiro, até a cidade de Canguaretama...Leia Mais